sábado, 30 de abril de 2016

RAFAEL VITTI SE DECLARA PARA A NAMORADA E DÁ PISTA SOBRE PRÓXIMO PAPEL NA TV

Após participar de 'Velho Chico' e rodar seu primeiro longa-metragem, jovem ator viaja para encontrar a amada na Europa, diz que está apaixonado e faz novos planos

Por Maria Clara Lima
Do Gshow, Rio
O cara é talentoso, gente fina, humilde e boa pinta. Não é à toa que, aos 20 anos, Rafael Vitti carrega uma legião de fãs - na maior parte adolescentes - e tem conquistado papéis cada vez mais desafiadores. Depois de fazer uma importante participação na primeira fase de Velho Chico e rodar seu primeiro longa-metragem, o ator tirou uns dias de férias para viajar e reencontrar a também atriz Julia Oristanio, com quem ele assume namoro.

Rafael Vitti sobre as férias ao lado da namorada, a também atriz Julia Oristanio
"Eu já tinha dito antes que estava apaixonado e ainda estou. Viajei para encontrar meu amor. Fui para Portugal para curtir a Ju. Ela é linda, um amor. Estamos namorando", revela Rafa, que estava por Lisboa e arredores nos últimos dias. A jovem, que também está totalmente envolvida com o mundo das artes, estrelou em Malhação na temporada de 2010 e fez uma participação na novela das 6, Boogie Oogie, exibida entre o fim de 2014 e o início de 2015. Ela é filha do ator Giuseppe Oristanio.
Feliz da vida, o jovem artista declara que nem tem palavras para descrever seu atual momento, tanto pessoal quanto profissional. "Eu só tenho a agradecer tudo o que está acontecendo e dizer que quero fazer algo para retribuir o reconhecimento", ele diz. Além do apoio de sua família e amigos, Rafa ainda recebe os votos de fãs, que somam mais de 3 milhões de seguidores em uma de suas redes sociais. Segundo o gato, está tudo muito bem resolvido, inclusive, entre elas e sua amada.
"Eu acredito que as minhas fãs de verdade apoiam a minha felicidade. Elas não tiveram que dar nenhum aval para o meu namoro. Sou muito grato por aquelas que me respeitam e entendem que ninguém mais além de mim deve decidir quem é a pessoa que eu quero ter ao meu lado", opina o galã teen.
Alçando novos voos
A participação em Velho Chico vai ficar marcada para Rafael Vitti. A oportunidade de atingir outro lugar como ator ao sair de Malhação e fazer parte de uma novela das 9 tem um gosto especial. O "presentaço", como ele define a experiência, ainda lhe rende frutos, como a grata felicidade de ver a continuidade de seu trabalho. "É muito interessante entregar o Carlos Eduardo para o Marcelo Serrado [que assumiu o papel na segunda fase]. Fico muito alegre em ver o personagem que iniciei, vivo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário