quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

MALHAÇÃO - CAMILA MENTE PARA TAINÁ E A AMIGA DESCONFIA

'Você tá escondendo alguma coisa de mim?', pergunta a morena

Vai ser servido um chá de climão no pátio do Leal Brazil. Tainá (Lara Coutinho) está estranhando
o afastamento de Camila (Manuella Llerena) e decide fazer uma surpresa para a amiga. "Advinha o que eu fiz?", pergunta a morena, toda animada. A loirinha se assusta e ela completa: "Fiz aquela torta de brigadeiro que você adora!".
Tainá convida Camila para ir a sua casa, mas a menina, que na verdade marcou de sair com Henrique (Thales Cavalcanti), desconversa: "Hoje? Ih... Não vai dá.... Eu fiquei de sair com a minha mãe". A morena lembra que elas quase não tem se encontrado e coloca a amiga na parede: "Você tá escondendo alguma coisa de mim?".

Xiiiiiii... Será que essa mentirinha vai ter perna curta? Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 3/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário