quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

MALHAÇÃO – RODRIGO E LUCIANA FICAM DE NOVO, E ELA ABRE O JOGO SOBRE COQUETEL

Gato se declara e deixa a menina surpresa

Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) conversam, e a gata abre o jogo com o ex: "Eu posso ter me tornado soropositiva, Rodrigo. Pode ser que eu tenha o vírus da Aids. É uma possibilidade pequena, mas existe". "Eu já disse. Se você ficar doente, isso não muda nada pra mim. Eu continuo apaixonado do mesmo jeito por você", diz Digo, para em seguida tentar beijar a amada.
"Você tá louco", esbraveja Lu. Rodrigo diz que a ama, e os dois finalmente se beijam! Ela pergunta se ele não tem medo de beijá-la, mas o gato mostra que é fofo: "O dia que eu tiver medo de beijar você é porque a vida perdeu todo sentido pra mim". Lu então decide abrir o jogo: "Eu tive contato, sim, com uma pessoa que é soropositiva. Mas não foi sexo, foi um acidente. E eu tô tomando esse coquetel justamente pra diminuir ao máximo o risco de contrair o vírus".

Qual será a reação do Rodrigo? Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 30/12.


Nenhum comentário:

Postar um comentário