terça-feira, 29 de dezembro de 2015

CINEMA - OS MELHORES FILMES DE 2015

Como fazemos anualmente, desde 1967, há 48 anos, a escolha - é pessoal - dos melhores filmes vistos. Todos os filmes foram vistos no Orient Cinemas Boulevard.
Em 2015, os dez melhores filmes vistos foram, por ordem de exibição: "O Jogo da Imitação", de Morten Tylden; "Kingsman: Agente Secreto", de Matthew Vaughn; "Vingadores: Era de Ultron", de Joss Whedon; "Mad Max: Estrada da Fúria", de George Miller; "Divertida Mente", de Pete Docter; "Missão Impossível: Nação Secreta", de Christopher McQuarrie; "Perdido em Marte", de Ridley Scott - o melhor de todos -; "007 Contra Spectre", de Sam Mendes; "No Coração do Mar", de Ron Howard; e "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força", de J. J. Abrams.
Pré-estreia
2015 termina e o novo ano começa com uma comédia brasileira. Em pré-estreia no Orient Cinemas Boulevard, a partir desta quinta-feira, 31, entra em cartaz "Vai Que Dá Certo 2", de Maurício Farias, com Fábio Porchat e Natalia Lage.
Enquanto isso, o "Star Wars: Episódio VII: O Despertar da Força", de J. J. Abrams, um dos melhores filmes vistos este ano, entra em terceira semana, agora em uma sala - com cópia legendada no último horário. Como já foi dito, trata-se de uma ópera espacial que tem ação, aventura, fantasia e ficção científica e a eterna luta entre o bem e o mal.
O sétimo filme da saga "Guerra nas Estrelas" se constitui como o maior lançamento de todos os tempos no Brasil.
Também continua, em segunda semana, "Alvin e os Esquilos: Na Estrada", quarto filme da franquia destinada ao público infanto-juvenil, que mistura animação e live action; e a comédia brasileira "Bem Casados”, em quinta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário