segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PRAÇA MULTIOSO – UMA HOMENAGEM A SEGUNDO PELETEIRO

A Praça de Multiuso que vai homenagear o desportista feirense Segundo Peleteiro Rajó, no bairro Caseb, já está concluída e vai oferecer espaço moderno, unindo lazer e prática esportiva em um mesmo espaço. A previsão é de que o equipamento seja entregue à comunidade no dia 26.

O equipamento moderno foi construído pela Prefeitura de Feira de Santana em local de terra batida onde existia apenas um campinho de várzea. E abre espaço tanto para a prática esportiva em diversas modalidades como também opções de lazer diuturnamente.
O espaço é formado por dois ambientes, com quadra poliesportiva coberta. No local foram instalados equipamentos a serem usados por adultos para prática esportiva, a exemplo de barras paralelas, além de aparelhos destinados às crianças, como escorregadeiras e balanços, instalados em caixas de areia.
Todos os equipamentos, além de bancos da praça de lazer, são confeccionados em madeira tratada, da mesma forma que o pergolado, dando clima mais acolhedor ao ambiente.
No entorno da praça, além do piso em bloquete de cimento, também foi instalado piso tátil para facilitar a acessibilidade de deficientes visuais, além de rapas de acesso. O espaço ainda possui mesas e bancos de cimento, que serão utilizados para jogos de dama e xadrez. (SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário