terça-feira, 25 de agosto de 2015

MALHAÇÃO – ALUNOS DO LEAL FAZEM MANIFESTAÇÃO E A POLÍCIA INTERFERE

Luciana, Alina e Lívia não aderem ao movimento pra não perderem aula

Tá preparado pra treta? A galera se reuniu pra protestar contra o uso de uniformee causou a maior confusão na porta do Leal Brazil! Roger (Brenno Leone) e Glauco (Bruno Montaleone) lideram o movimento e Rodrigo (Nicolas Prattes) se une aos colegas.
Essa confusão serviu pra mostrar uma coisa em comum entre a patricinha Alina (Pâmela Tomé) e a novata Luciana (Marina Moschen): as duas não aderem ao movimento e continuam de uniforme pra não perderem aula, assim como Lívia (Giulia Costa). Quem diria que a gente ia ver alguma afinidade entre essas duas!
Roger quer entrar de qualquer jeito no colégio, quando é surpreendido pela chegada da polícia: "Ninguém vai entrar na marra em lugar nenhum!". Geral se mantem firme e gritam: "Alunos, unidos, jamais serão vencidos!" Isso que é vontade de revolucionar!

Pra conter o barraco, os policiais atiram uma bomba de gás lacrimogênio em cima dos alunos e é claro que dá o maior xabú! Rubem (Murilo Rosa) tenta ajudar, mas o estrago já está feito! Como será que esse rolo vai terminar? Pra saber, assista o capítulo que vai ao ar nesta terça, 25/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário