segunda-feira, 10 de agosto de 2015

GIO EWBANK GRAVA CENAS NA CAMA COM MARIDO: “ENSAIAMOS EM CASA”

Casada com Bruno Gagliasso, o Murilo de ‘Babilônia’, atriz comemora participação na reta final da novela das 9

Os próximos capítulos de Babilônia prometem pegar fogo! Murilo (Bruno Gagliasso) vai continuar aprontando todas na reta final da novela e, mesmo apaixonado por Alice (Sophie Charlotte), ele fará com que uma segunda gata caia nos seus encantos.
Para dar um toque especial à cena, ninguém menos que Giovanna Ewbank – mulher de Gagliasso – foi escalada para a participação. A loira dará vida a uma garota de programa com quem o badboy vai se relacionar e conta que já chegou preparada ao set de gravação: “Nós ensaiamos a cena em casa (risos)”.
A atriz e apresentadora do Vídeo Show já tinha trabalhado na mesma novela do marido em 2013, quando viveram Franz e Cristina em Joia Rara, mas deixa claro que a experiência dessa vez é diferente.
“Vai ser uma cena mais quente, de pegação, mas estou encarando como uma brincadeira séria”, explica a gata, que diz ter adorado o convite: “É uma delícia ter essa oportunidade porque nós já trabalhamos juntos indiretamente, nos ajudando com texto, então acaba que um vive o trabalho do outro”.
E claro que não faltou química durante as gravações! Ficou curioso? Confira nas fotos uma prévia do que vem por aí e não perca as emoções da cena, que vai ao ar no capítulo de quarta-feira, dia 12 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário