terça-feira, 25 de agosto de 2015

ALÉM DO TEMPO – FELIPE PEDE MELISSA EM CASAMENTO, E LÍVIA ASSISTE A TUDO

Mexido com as atitudes da morena, o Conde propõe: ‘Quer ser minha mulher?’

A maneira carinhosa com que Melissa (Paolla Oliveira) vem tratando Alex (Kadu Schons) tem deixado Felipe (Rafael Cardoso) bastante tocado. Após o menino fazer uma apresentação de piano para todos os convidados do casarão, o Conde se aproxima da filha de Dorotéia (Julia Lemmertz) e agradece o afeto, além da sinceridade da jovem, que desmentiu diante da Condessa (Irene Ravache) o suposto abuso por sua parte. “Sabe que eu seria obrigado a me casar se tivesse confirmado que abusei de você”, dispara o sobrinho-neto de Vitória.
A irmã de Roberto (Rômulo Estrela) concorda, mas garante que seria incapaz de obrigá-lo a se casar. “Quero seu amor, Felipe, não suportaria se me desprezasse”, rebate. Ele, então, a surpreende. “Se eu lhe disser que é de livre e espontânea vontade que lhe peço em casamento? Quer ser minha mulher, Melissa?”, pergunta, enquanto Lívia (Alinne Moraes) assiste a tudo de longe.

Qual será a reação da ex-noviça? Não perca a cena que vai ao ar nesta terça-feira, dia 25 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário