segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ALÉM DO TEMPO – ANITA GARANTE QUE ENCONTROU O GRANDE AMOR DA SUA VIDA

A irmã de Pedro diz a Carola que não vai deixar o casarão para ficar perto de Roberto

Anita (Letícia Persiles) conta a Carola (Ana Flávia Cavalcanti) que desistiu de ir embora da casa de Vitória (Irene Ravache) e revela ter um bom motivo para sua decisão: “Não vou mais embora daqui, porque encontrei o homem da minha vida, meu grande amor!”.
A irmã de Rita (Daniela Fontan) ri e diz: “Serviu um pedaço de torta para o senhor Roberto (Rômulo Estrela) e já está apaixonada, disposta a mudar toda a sua vida por ele?! Isso não existe, Anita, não é possível alguém sentir essa paixão fulminante!”. Mas a filha de Gema (Louise Cardoso) garante amar o irmão de Melissa (Paolla Oliveira) e afirma: "Enfrento o que vier para ficar pertinho do amor da minha vida! Me basta isso pra eu ser feliz!”.

Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 10 de agosto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário