sexta-feira, 1 de maio de 2015

BLOGUEIRA NORTE-AMERICANA DESCOBRE QUE TEM DUAS VAGINAS

Cassandra Bankson, 22, blogueira norte-americana que ficou conhecida na internet após aparecer em vídeos que mostram sua batalha contra a acne e tutoriais de maquiagem que ajudam a disfarçar as espinhas, revelou ao site britânico The Mirror que tem duas vaginas. Segundo contou, ela descobriu a anomalia durante um exame de rotina depois de sentir muitas dores nas costas.

"Quando pegamos o resultados dos testes, o médico disse que eu só tinha um rim e tinha duas vaginas", disse Cassandra, chocada. Ela também explicou que há apenas uma abertura vaginal, mas internamente é como se houvesse duas vaginas, com dois úteros, dois cervixes e duas trompas de Falópio. "A maioria das vaginas é uma grande cavidade, mas esta tem uma separação completa em duas cavidades diferentes", contou a blogueira.

A jovem, que relatou que tem fortes cólicas e nunca sabe se a menstruação dura uma semana ou três, agora quer descobrir se isso é a causa de tantas espinhas.

Em consulta, a ginecologista Dena Harris explicou que algumas mulheres fazem essa descoberta na gravidez e que a anomalia não atrapalha a vida sexual.

"Até onde eu sei, para algumas pessoas pode ser muito doloroso, e outras falaram que é mais prazeroso porque há mais terminações nervosas. Eu, definitivamente, fico nervosa ao pensar sobre como vou contar isso para os meus futuros parceiros sexuais. Isso não é algo pelo qual eu esteja ansiosa. Eu tenho a menor ideia como isso vai afetar minha vida", desabafou Cassandra.

Cassandra, que vive em São Francisco, na Califórnia (EUA), administra um canal no YouTube, o Diamonds And Heels, onde dá conselhos para superar o bullying e dicas sobre como cuidar da pele. Ela também viaja pelo mundo a trabalho como modelo.
30 de abril - A imagem mostra o rosto da blogueira norte-americana Cassandra Brankson. Ela que luta contra um tipo raro e agressivo de acne, descobriu que tem duas vaginas. Agora ela que descobrir se essa anomalia provoca tantas espinhas (bol)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário