sábado, 30 de maio de 2015

BABILÔNIA – DIGNO DE OSCAR! ADERBAL PEGA INÊS NO COLO E POSA DE HERÓI

A advogada é salva de acidente e político quer registrar o momento com uma foto

Após salvar Inês (Adriana Esteves) de um acidente, Aderbal (Marcos Palmeira) recebe um beijo daqueles por seu ato heroico. O prefeito tira uma casquinha, mas, como maladro é malandro,  resolve tirar proveito da situação chamando um fotógrafo para divulgar o seu feito. "Eu sou um herói! Isso precisa ficar registrado pros meus eleitores, pra posteridade!". Esperta, Inês embarca na ideia do seu salvador e exclama: "Eu tô viva graças a você, Aderbal. Você me salvou! Eu vim tratar de negócios, acabei encontrando um herói".
Será que Inês vai conseguir seduzir Aderbal? Fique ligado em Babilônia! Esta cena está prevista para ir ao ar neste sábado, 30 de maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário