sábado, 30 de maio de 2015

BABILÔNIA – ALICE FICA SURPRESA COM PROPOSTA DE EVANDRO: “VOCÊ ESTÁ SENDO INCONSEQUENTE!”

O empresário confessa que não quer mais manter o namoro em segredo

Evandro (Cassio Gabus Mendes) não aguenta mais esconder tanta paixão! A sós com Alice (Sophie Charlotte), o empresário confessa que está cansado de namorar escondido e a convida para uma grande festa em homenagem à Souza Rangel. "Eu não quero esconder o meu amor mais nem um segundo. Eu tô com você, eu quero você, e o resto que se dane!", ele declara.
A gata fica radiante com o convite, mas acha que o namorado está sendo precipitado: "Você tá sendo inconsequente. Deixa eu pensar um pouco por nós dois, tá?".

Imaginem a cara da Beatriz (Gloria Pires), se Evandro aparecer em público com Alice? Fique ligado em Babilônia! Esta cena está prevista para ir ao ar neste sábado, 30 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário