Folha de
S.Paulo
Patrocinadores
'somem' durante entrevista na CBF
A
entrevista do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, no auditório da
confederação, teve um cenário diferente: os patrocinadores da entidade não
tiveram as marcas exibidas.
Em todas
as entrevistas desde a inauguração da sede, em abril, havia um painel com as
marcas.
No
início da tarde, a assessoria da CBF informou que não houve tempo para montar o
painel.
Mais
tarde, por e-mail, disse que o uso do painel é restrito a eventos que tratem da
seleção de futebol.
Em 16 de
abril, na posse de Del Nero (um evento sem relação direta com a seleção), o
painel com os patrocínios estava exposto.
Publicitários
dizem que a tendência é que os patrocinadores mantenham contratos, apesar do desgaste
pós-investigações.
Alexandre
Peralta, da agência Peralta, acredita que as empresas tenham suas imagens mais
associadas ao time de futebol do que à CBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário