quarta-feira, 27 de maio de 2015

BAIANO MEDALHISTA É PADRINHO DE PROJETO SOCIAL EM FEIRA

O projeto, que vai atender a cerca de 600 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, tem vagas para futsal e natação

Um exemplo a ser seguido: Edvaldo Valério, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de 2000, em Sydney. Foi com esse "padrinho", que o Governo Municipal e a Pirelli inauguraram em Feira de Santana o projeto Oportunidade Através do Esporte. O evento foi realizado na tarde desta quarta-feira, 27, no Complexo Poliesportivo Oyama Pinto.

O projeto, que vai atender a cerca de 600 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, tem vagas para aulas de futsal e natação. O objetivo é estimular a prática do desporto educacional regular, desenvolvendo a inteligência e autoconfiança dos participantes.

“Isso representa minha história. Foi com uma oportunidade como essa, de projeto social, que eu me tornei um atleta. Teve vários momentos que eu pensei em desistir. Mas eu persisti. E é isso que peço a vocês: persistam e acreditem em seus sonhos”, aconselhou Edvaldo Valério. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário