sexta-feira, 1 de agosto de 2014

MALHAÇÃO – IH, BABOU! KARINA FLAGRA DUCA E BIANCA SE BEIJANDO

Depois de briga na festa à fantasia, casal faz as pazes e lutadora chega bem na hora em que o gato agarra sua irmã

É! Não adiantou nada Bianca (Bruna Hamú) manter seu namoro com Duca (Arthur Aguiar) emsegredo, com medo de magoar Karina (Isabella Santoni). A loirinha acaba descobrindo da pior forma: flagra os dois se beijando no maior clima de paixão. Que dó, que dó!!
Depois que Jade (Ana Ju Dorigon) roubou um beijo de Duca na frente de todo mundo, inclusive de Bianca, o tempo fechou geral, né? A filha mais velha de Gael (Eriberto Leão) sai bufando e sem rumo, mas o lutador consegue detê-la no corredor, e ouve as reclamações da amada. "Aquela recalcada fez isso só pra me machucar!", esbraveja. O casal, então, começa a ter uma D.R. ali: ele querendo que a gata assuma de vez o remance e conte tudo para Karina, e ela insistindo para que eles esperem o tempo certo.
Duca consegue amolecer Bianca, e, naquele climinha de fazer as pazes, o rapaz acaba tascando um beijão na amada, encantado por sua fantasia de Julieta. Mas o "Romeu" não imaginava que Karina fosse chegar bem na hora, flagrando o momento de romance. Puuuuutzzzz!!!

E agora, qual será a reação da loirinha rebelde, hein? Com certeza esse golpe doeu mais do que aqueles que ela leva nas lutas de Muay Thai... Para descobrir como a lutadora vai encarar essa barra, acompanhe a cena, que vai ao ar a partir desta sexta-feira, 01/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário