quinta-feira, 28 de agosto de 2014

MALHAÇÃO – NOVO CASAL? COBRA DÁ EM CIMA DE JADE

O lutador tenta se aproximar da gata, mas é impedido por Zé e Marcão

Cobra (Felipe Simas) oferece uma carona para Jade (Anaju Dorigon) depois da festa, mas a gata faz a egípcia para o badboy e diz que prefere esperar um táxi. Eles começam uma leve troca de provocações e se animam com o joguinho de gato e rato – ou melhor - Gata e Rato?
O táxi de Jade não chega e Cobra insiste na carona, mas recebe outro "NÃO" como resposta. Começa um jogo de sedução e Jade se deixa levar pela lábia do lutador. De longe, Zé (Bruno Fraga) e Marcão (Jean Amorim) veem Cobra e Jade e acham que ela está sendo atacada. Uma grande confusão é formada! Zé e Marcão vão para cima do playboy e a briga come solta.
Quando Cobra finalmente é dominado, Jade interrompe a bagunça. "Eu agradeço a ajuda dos dois lutadores, mas eu sou grandinha, vacinada, dona do meu belo nariz, e o Cobra não tava me incomodando".
O forasteiro fica se achando, e diz pra Jade que eles devem ir para um lugar mais confortável. Um táxi passa, Jade para o carro e solta uma pérola para lutador, que fica de cara! "Um lugar confortável é a minha casa, Cobrinha. Beijo, meninos."

Será que um novo casal vai ser formado? Jade vai encarar ficar com o badboy? Confira a briga entre os lutadores por Jade no capítulo de quinta, 28/08!

Nenhum comentário:

Postar um comentário