quarta-feira, 27 de agosto de 2014

THEO BECKER FAZ EXAME DE DNA E DESCOBRE QUE FILHA NÃO É DELE: “BAQUE”

'O que estou vivendo é um trauma, me sinto ex-pai. É muito estranho', diz ele, que acreditava ser pai de Angelina, de quase dois meses.

Theo Becker estava feliz da vida por ter se tornado pai de Angelina no último dia 5 de julho e
planejava um encontro dos seus pais para conhecerem a neta. Antes do encontro, porém, os pais do ex-fazendeiro o aconselharam a fazer um exame de DNA. A mãe do bebê, que Theo mantém a identidade preservada, topou fazer o exame porque, segundo ele, não havia dúvida nenhuma de que a filha era dele. Mas, há três semanas, quando foi buscar o resultado, Theo se deparou com o resultado do exame, que deu negativo.
"Imagina a minha cara... Fui buscar alguns exames, entre eles o DNA. Meu coração batia mais forte no caminho e chegando lá tive essa decepção", relembra Theo, que estava sozinho na hora que abriu o resultado e foi amparado por uma enfermeira.

"Eu não tinha a menor dúvida que a filha era minha, mas quando abri o resultado e não bateu, eu estava sozinho com a enfermeira no laboratório. Fiquei sem chão, só falava 'Meu Deus, meu Deus' e ela disse 'Você não é o pai'. Aí eu me dei conta que não, eu não estava sonhando, então minha filha não é minha filha. O vazio tomou conta de mim. Eu achava que minha filha era a coisa mais perfeita que eu já tinha feito", emociona-se Theo. Angelina é filha de um ex-namorado da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário