terça-feira, 7 de janeiro de 2014

VACCAREZZA: SAMPAIO FAZ 'PIROTECNIA ELEITORAL'

Vice-líder do PT na Câmara saiu em defesa das ministras Maria do Rosário (Direitos Humanos) e Eleonora Menicucci (Políticas para as Mulheres), denunciadas na Procuradoria-Geral da República (PGR) pelo líder do PSDB na Câmara pela onda de violência nos presídios do Maranhão; “É um tiro no pé que desgasta a imagem dele e escancara a deficiência da oposição em atacar o governo com assuntos sem a menor justificativa legal”, afirma o petista

247 –O vice-líder do PT na Câmara classificou as ações do tucano de esdrúxula, sem embasamento jurídico e de uma medida “desesperada para aparecer”.

“Eu fico triste que mais uma vez que ele coloque o carro diante dos bois, propondo algo que nem o partido dele apoia. Naquela interpelação contra a Dilma no Natal, ninguém do PSDB apareceu pra apoiar a medida. Ele ficou sozinho, tentando gritar contra algo que não tem embasamento legal e só cria espuma e pirotecnia em ano eleitoral”, diz Vacarezza. “É um tiro no pé que desgasta a imagem dele e escancara a deficiência da oposição em atacar o governo com assuntos sem a menor justificativa legal”, conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário