sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

UNIDADE REGIONAL DA EMBASA-FEIRA COM NOVO GERENTE

 Raimundo Neto assumiu a função no último dia 27
O químico Raimundo Lopes Neto foi nomeado como o novo gerente da Embasa na unidade regional de Feira de Santana. Ele passa a coordenar as atividades da empresa na área de atuação da unidade, que contempla Feira de Santana e mais 43 municípios da região. Raimundo Neto substitui o geólogo Onias Oliveira Neto, que respondeu pela função durante cinco anos.

Raimundo Neto ingressou na Embasa em 2005, é especialista em sistemas de abastecimento de águas residuárias e possui MBA em Gestão Empresarial. Nos últimos seis anos, foi gerente da unidade regional da Embasa em Irecê. Na empresa, já atuou também na área de tratamento de água em Salvador e em Senhor do Bonfim.

O engenheiro José Neydson Eloy continuará à frente do escritório local da Embasa em Feira de Santana. Onias Oliveira Neto retomará suas atividades na área técnico-operacional na própria unidade de Feira. (Unidade de Comunicação Social da Embasa)

2 comentários:

  1. Raimundo Neto parabéns ao mais novo Gerente da Embasa de Feira de Santana, e nos moradores do município de Pé de Serra estamos torcendo por você. Principalmente por nosso projeto estar na gaveta a tanto tempo, esperamos que assim que ele chegar ao seu conhecimento ele logo seja resolvido.
    Atenciosamente Maria de Assis Pinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EQUANTO ISSO,MORADORES DA TRAVESSA PIRATUBA DO BAIRRO CAMPO LIMPO,VIVEM UMA SITUAÇÃO DE PEDIR SOCORRO,POIS SÓ CAI AGUA DUAS VEZES POR SEMANA E AS MADRUGADAS E ULTIMAMENTE JA VAI COMPLETAR TRES SEMANAS QUE NÃO CAI UMA GOTA DE AGUA..E VIVA A PROPAGANDA ENGANOSA!!!!!!!

      Excluir