domingo, 5 de janeiro de 2014

TÚNEL DO TEMPO DOMINICAL - VII

Hamilton Cohin agradecendo


“Salvador, 29 de março - Acabo de ler, com imenso prazer, a notícia, com que o ilustre conterrâneo quis obsequiar-me, no seu valoroso órgão de imprensa, a respeito de minha investidura no cargo de Delegado do IAPC. Agradecendo-lhe a gentileza das referências que se dignou escrever a meu respeito, asseguro-lhe no exercício da função que ora ocupo, procurarei honrar o nome augusto de nossa estremecida terra, cujos problemas sociais não esquecerei onde quer que possa fazer sentir, por qualquer forma, a minha possível influência pessoal, como aliás é meu dever e o de todos os feirenses. Apresento-lhe minhas cordiais saudações.” (De Hamilton Cohin  para Oyama Pinto da Silva, diretor do jornal O Coruja e publicado na edição de 1º de abril de 1956)

Nenhum comentário:

Postar um comentário