terça-feira, 7 de janeiro de 2014

RONALDO - "GOVERNO HONROU COMPROMISSOS COM FORNECEDORES"

Prefeitura fecha ano com contas em dia
O fim do ano na administração municipal é o contraponto do que foi vivido nos primeiros meses de 2013. Um deles é o fechamento do exercício com as contas contraídas junto a fornecedores em dia. Eles tiveram até o dia 27 para apresentar as faturas. “Fechamos o ano com os compromissos em dia com os nossos fornecedores”, afirmou o prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Lembrou que antes deste ano, quem tinha a receber da Prefeitura deveria apresentar a fatura até o dia 15 de dezembro. Este prazo foi esticado para o dia 27. Quem apresentou as notas em dia, recebeu o que lhe era devido. O prefeito comenta que os prestadores de serviços tem suas obrigações no final do ano que devem ser quitadas.


José Ronaldo afirmou que o ano vai começar com serviços que serão realizados já nos primeiros dias de 2014, como a recuperação de 30 escolas. “Vamos aproveitar o recesso escolar para fazer intervenções nos prédios. Vai ser uma verdadeira corrida contra o tempo”. A rede municipal tem mais de 200 escolas. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário