quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

RELAÇÃO COM PSB É 'EXTREMAMENTE POSITIVA', DIZ AÉCIO

Presidenciável tucano diz ter relação "muita antiga" com o governador e pré-candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos, e que respeita sua candidatura; declarações foram feitas após um encontro com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, quem chamou de "uma das lideranças, se não a maior liderança do PSDB no país"

SP247 – O pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, senador Aécio Neves, declarou nesta quinta-feira 16 que a relação de seu partido com o PSB, do governador e também presidenciável Eduardo Campos, é "extremamente positiva". Ele disse que tem com Campos "uma relação muito antiga" e afirmou respeitar sua candidatura. "Ela é saudável para o processo político nacional", afirmou.


As declarações foram feitas durante entrevista coletiva em São Paulo, após um encontro do senador mineiro com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), quem chamou de "uma das lideranças, se não a maior liderança do PSDB no país". O mineiro sofre resistência dos tucanos paulistas quanto à definição de seu nome para a candidatura do partido ao Planalto. Em São Paulo, há ainda um movimento em defesa do ex-governador José Serra, que também queria ser candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário