quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PARA JEAN WYLLYS, VENCEDOR DO 'BBB5', ÓDIO AO REALITY É INVEJA

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) , vencedor do "BBB5", manifestou-se nesta quarta-feira (8) nas redes sociais sobre a nova edição do reality, que começará na próxima terça-feira (14). O político criticou as pessoas que falam mal do Big Brother mas passam o ano inteiro expondo detalhes da vida pessoal no Facebook.

"Basta que se iniciem as chamadas do 'BBB' para que o Facebook seja invadido por postagens criticando/atacando o programa, anunciando que não se assistirá ao reality show e/ou ameaçando de exclusão os 'amigos' que venham a comentá-lo... Nada mais contraditório!", escreveu o deputado. 

"Essas pessoas passam o ano inteiro expondo suas entranhas no Facebook (da foto no espelho da academia às férias em família, passando pelo prato que comem todo dia e seus conflitos pessoais); dando detalhes minuto a minuto de suas ações e se envolvendo em bate-bocas com os 'amigos' virtuais pelos motivos mais banais, mas, quando chega janeiro, arvoram-se a detonar o 'BBB' pelo 'excesso de intimidade que aquelas pessoas expõem'."



Nenhum comentário:

Postar um comentário