sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

'MALHAÇÃO" - OMBRO AMIGO! ARRASADO COM O FIM DO NAMORO, BEN RECEBE AJUDA DE HERNANDEZ

A fim de esfriar a cabeça, Ben começa a praticar 'parkour' sem os devidos cuidados e se machuca! O latino acode o filho e fica intrigado com a situação

O fim do namoro com Anita (Bianca Salgueiro) deixou Ben (Gabriel Falcão) arrasado. Tá certo que o garoto fez isso para proteger a amada de ser exposta na internet, mas não deixa de ser doído... A fim de esfriar a cabeça, ele começa a praticar parkour sem tomar os devidos cuidados, e acaba se machucando. De volta ao quartinho de Omar (Pedro Henrique Monteiro) ele se joga na cama e começa a lembrar dos momentos felizes que teve ao lado da namorada. E é aí que Hernandez (Gil Hernandez) chega e fica assustado com o estado deplorável do filho postiço.
Ele cuida do rapaz, fazendo os curativos, e pergunta o motivo dele ter se arriscado tanto. Ben ainda tenta mentir, dizendo que queria ultrapassar seus limites, mas acaba confessando que terminou com Anita pra não estragar a vida dela. Hernandez estranha e pergunta o verdadeiro motivo.
Eles continuam naquela conversa de pai e filho e o latino conta que teve uma discussão feia com Antônio (Gabriel Leone). Ben então lhe dá um conselho. “Eu acho que você deve ficar de olho no Antônio, redobrar a atenção. O Antônio não tá bem. Tem alguma coisa errada com ele”.

Tadinho, né, gente! Será que o Hernandez vai conseguir se entender com o Antônio? Essa cena vai ao ar nesta sexta-feira 10/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário