quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

"MALHAÇÃO" - DIVAS DO FUNK! MIKAS E AS MIQUETES ARRASAM NO EMBAIXADA

Quem não gosta nada da apresentação é Martin, que fica louco de ciúme

E chegou o grande dia! Finalmente Micaela (Lais Pinho) vai mostrar para Martin (Hugo Bonemer) todo o seu poder! A galera em peso do Grajaú vai para o Embaixada para acompanhar o show da grande estrela Babette (Kacau Gomes), sem nem imaginar o que está por vir. Quando termina a apresentação a cantora anuncia a grande surpresa da noite.
“Agora escutem só: quero que vocês demonstrem todo esse carinho para as minhas convidadas especiais: um grupo só de garotas que eu tô ajudando a lançar. Vocês querem ouvir? Então podem cair dentro! Com vocês... Mikas e as Miquetes!".  O público vai ao delírio e Martin não esconde a surpresa ao ver Micaela, Bruna (Alana Ferri), Drica (Alice Mendes) e Amanda (Victoria Pozzan) vestidas de funkeiras.

As meninas começam a dançar e Martin vai ficando cada vez mais desesperado a ponto de começar a delirar. A galera estranha a reação do mauricinho, até que ele não aguenta mais e vai embora, deixando todos sem entender nada. Vixe! Será que Martin aguenta namorar com o novo fenômeno do funk? Essa cena começa a ir ao ar a partir de quarta-feira 22/01. r a partir de quarta-feira 22/01.

Um comentário:

  1. EU ADORAVA MUITO ESTA MALHACAO
    ESTA NOVA MALHACAO QUENVAI ESTREIAR TINHA SER IGUAIL AQUELA DE MALHACAO DE 2013

    ResponderExcluir