quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

LÉSBICAS VÃO GANHAR MÚSICA ESPECIAL EM NOVELA DA GLOBO

Flávio Ricco
Colunista do UOL
O autor Manoel Carlos vai apostar muito no trabalho das atrizes Giovanna Antonelli e Tainá Muller, que farão um casal gay na sua próxima novela, "Em Família", substituta de "Amor à Vida", com estreia prevista para dia 3 de fevereiro.
Suas personagens receberão tratamento de protagonistas. Além de uma grande exposição na trama, idas e vindas no relacionamento, elas ganharão também um tema romântico especial para embalar seus momentos. O departamento musical da Globo ainda não definiu que canção será essa, mas as opções já estão avaliadas, entre nacionais e internacionais.
No roteiro de "Em Família", Giovanna Antonelli decide abandonar o marido, Kadu (Reynaldo Gianecchini), após conhecer e se apaixonar por uma bela fotógrafa, papel de Tainá Muller. Esta substituiu Alinne Moraes, que desistiu da personagem por causa da gravidez.

Atmosfera

Ainda em relação às personagens de Giovanna Antonelli e Tainá Muller em "Em Família", parece que já está sendo criado todo um clima para que, finalmente, aconteça o primeiro "beijo gay" em novelas da Globo, que será a última de Manoel Carlos na faixa das 21 horas. Oficialmente, ninguém garante que isso irá ocorrer.
Lembrando que o SBT fez isso em 2011, com "Amor e Revolução".



Nenhum comentário:

Postar um comentário