sábado, 18 de janeiro de 2014

GLEISI DÁ XEQUE-MATE E DEVE TIRAR DIAS DO SENADO

A candidatura da ministra Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná já causou um estrago na oposição; Gleisi conseguiu amarrar o apoio de Osmar Dias, do PDT, que será candidato ao Senado na sua chapa; resultado: o tucano Alvaro Dias (PSDB-PR), irmão de Osmar, deve encerrar a carreira; na família Dias, há um acordo: irmão não enfrenta irmão e esta é a vez de Osmar; tucanos perderiam uma das vozes mais estridentes

18 DE JANEIRO DE 2014 ÀS 17:46
Paraná 247 - 2014 deve ser o último ano de Alvaro Dias (PSDB-PR) no Senado. O motivo é a articulação bem-sucedida da ministra Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, que será candidata ao governo paranaense e conseguiu amarrar o apoio de Osmar Dias, do PDT, que será candidato ao Senado na sua chapa. O resultado disso será o fim de carreira de Alvaro Dias, irmão de Osmar. Na família, há um acordo que se sobrepõe à disputa política: irmão não enfrenta irmão.

Para o PT, seria uma vitória importante, pois Alvaro Dias (PSDB-PR), que já foi o líder tucano no Senado, tem sido, nos últimos anos, uma das vozes mais ativas e estridentes da oposição.

Essa "aposentadoria" forçada do senador tucano foi também aborda na coluna Panorama Político, de Ilimar Franco. Leia abaixo:
Irmão desconhece irmão
O vice do Banco do Brasil, Osmar Dias (PTB), será candidato ao Senado na chapa da ministra Gleisi Hoffmann (PT). O irmão, o senador Álvaro Dias (PSDB), está inconsolável. E reclamando nos cantos que o irmão o fará encerrar a carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário