domingo, 5 de janeiro de 2014

"FOI A FÉ QUE O SUSTENTOU NOS MOMENTOS FINAIS", DIZ IRMÃ DE NELSON NED

O corpo do cantor Nelson Ned, que morreu na manhã deste domingo (5), está sendo velado no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, com a presença de quatro de seus cinco irmãos: Neyde, Nélia, Neusa e Nédson. Uma quinta irmã, Néd Helena, não compareceu por estar muito abalada.
Segundo Neuma, que era a responsável legal pelo cantor, ele morreu por volta das 7h da manhã deste domingo. Ela explicou que o cantor sofria com problemas de obesidade e chegou a ficar 19 kg acima de seu peso depois do Acidente Vascular Cerebral que sofreu em 2003, o que causou problemas de locomoção.
Desde 2012, Ned vivia em uma casa de saúde e havia sido transferido há dois meses para outro local com mais recursos, na Granja Viana. Em tratamento por infecção pulmonar e urinária, o cantor deixou de responder aos antibióticos na quinta e por volta das 16h de sábado foi levado ao Hospital Regional de Cotia, onde já chegou inconsciente.
"Ele dizia que 'o homem é da estatura da sua fé'. Foi essa fé que o sustentou nos momentos finais", afirmou Neuma. "Ele era um cantor romântico, que nasceu e viveu, deixou saudades e muitas lições", completou.
Também estavam presentes no velório duas das filhas de Ned, Verônica e Monalisa.
5.jan.2014 - Veronica (esq.) e Monalisa, filhas de Nelson Ned chegam ao velório do cantor, no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário