quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

COM APOIO DA IRMÃ BRUNA, LUANA MARQUEZINE ESTREIA EM NOVELA DE MANECO

Alçada ao estrelato em uma novela do autor, Bruna se mostra parceira da irmã de 11 anos, que dividirá o papel de Clara com Giovanna Antonelli

Elas não vão contracenar juntas, mas já se esbarraram várias vezes durante as gravações de Em Família. Estreando na telinha, em uma novela de Manoel Carlos – assim como sua irmã mais velha! -, Luana Marquezine integra o elenco da primeira fase da trama como Clara, irmã de Helena (Julia Dalavia, na primeira fase, Bruna Marquezine, na segunda, e Júlia Lemmertz, na terceira). Sua personagem será interpretada por Giovanna Antonelli na terceira fase e Karize Brum na segunda.


Convidada pelo diretor de núcleo Jayme Monjardim, Luana ainda não sabe se vai seguir a carreira de atriz, mas está muito feliz com seu primeiro trabalho na televisão. “Comecei a ter uma vontade enorme de atuar com 7, 8 anos e fui fazer aula de teatro. Acho que depois de fazer essa novela vou querer continuar. Estou gostando de fazer, mas não tenho muita certeza”, conta a atriz de 11 anos, revelando também que seus pais e a irmã ficaram muito felizes ao saber que ela estaria na novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário