quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

CINEMA – FILME DE TERROR E PRÉ-ESTREIA DE SEQUÊNCIA

Terceira semana cinematográfica de 2014 e a novidade é o filme de terror "Atividade Paranormal 5: Marcados Pelo Mal", a partir desta sexta-feira, 10, no Orient Cineplace. A franquia se esgota pela repetição e este quinto filme é voltado para o mercado latino.

Conta a história de um adolescente do subúrbio de Los Angeles que acorda com uma estranha marca em seu corpo, começa a ser perseguido por forças misteriosas, enquanto sua família e amigos tentam salvá-lo. O elenco é formado por desconhecidos.
Tem também a pré-estreia de "Muita Calma Nessa Hora 2" (Foto: Divulgação), de Felipe Joffily, sequência de comediota brasileira. Na narrativa, três anos depois da viagem do primeiro filme para Búzios, Mari, Tita, Aninha e Estrella se reencontram no Rio de Janeiro.

O melhor programa é ver a animação da Disney "Frozen - Uma Aventura Congelante" (Frozen), em terceira semana, incluindo a da pré-estreia, assim como assistir "O Hobbit: A Desolação de Smaug" (The Hobbit: Desolation of Smaug), segundo filme da trilogia de adaptação por Peter Jackson da obra-prima de J. R.Tolkien,em quinta semana.

Outra comediota brasileira, "Até Que a Sorte nos Separe 2", de Roberto Santucci,  entra em terceira semana.(Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário