domingo, 12 de janeiro de 2014

CAMPEÃ DA ÚLTIMA EDIÇÃO DO BBB, FERNANDA FALA DA VIDA DE "CASADA" COM ANDRÉ: "SE NÃO CONFIAR, NÃO DÁ CERTO"

No dia em que Fernanda Keulla foi fotografada para a Retratos da Vida completava um ano que ela havia entrado no “Big Brother Brasil”. A vencedora da décima terceira edição do reality show, que ganha nova temporada a partir de terça-feira, lembra com exatidão o que pensou quando pôs o pé dentro da casa.
“Foi um dia que me marcou. Fiquei esperando muito tempo dentro do carro, na porta da casa. Fiquei pensando muito no que estava por vir. Pensei na família, na carreira... Quando comecei a sentir medo, falei para mim: ‘estou aqui para viver isso, não vou pensar no que está correndo fora daqui’”, recorda-se.
Deu certo. Quase três meses depois, a mineira de Belo Horizonte sairia de lá com dois prêmios: R$ 1,5 milhão e um namorado, o modelo capixaba André, por quem batalhou durante o confinamento. “Corri muito atrás, né? Não tive medo de me expor”, avalia. Hoje, os dois moram juntos num apartamento alugado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Mas a loira ainda não se sente casada.
“Costumo dizer que eu divido a casa com o André. Casamento é outra coisa, exige uma formalidade. Sou de uma criação mais tradicional, acredito em cerimônias”, diz ela, que reconhece que sofreu com a resistência dos pais para aceitarem a vida a dois. “Meus pais não gostaram muito, não. Mas depois perceberam que seria bom para mim. Nunca tinha morado fora de casa, a mudança já seria difícil. É bom ter alguém para dividir os problemas”.
Fato é que o dia a dia deles é de um casal comum. Fazem contas, administram problemas domésticos... “Achei que seria difícil estar com a pessoa todo dia, tinha medo de me cansar dele. É muito cedo para falar, mas nunca se tornou algo enfadonho. Quando eu tenho que viajar, sinto falta da convivência”, diz ela, que, nem por isso, tem pressa para oficializar o relacionamento.
Filhos, então, não estão nos planos. “Estou muito focada na minha carreira. Tenho que aproveitar enquanto tenho oportunidades profissionais. Sou muito nova ainda”, afirma ela, que estuda para se tornar apresentadora de TV.

Sabrina Sato é referência

O vínculo com a Globo acaba neste mês, mas Fernanda não pretende desistir da carreira artística. A loira, que abandonou a carreira no Direito, tem feito pequenos trabalhos para a emissora, como apresentações de eventos corporativos — o último foi o Réveillon em Mesquita, na Baixada Flumimense. “Peço a Deus que me dê força e disciplina para persistir. Você vê a Sabrina (Sato), demorou 10 anos para conseguir um programa dela. Não é fácil”, reconhece, madura.

A maturidade também serviu para lidar com ciúmes. A relação com André, por exemplo, está muito mais equilibrada do que na época em que se conheceram no reality show. “Não sou nem um pouco ciumenta. Não fico enciumada por ele estar fora de casa ou pensar que ele vai sair com amigos, conhecer pessoas. Tenho mais ciúme quando ele dá mais importância a uma coisa que a mim”, jura. “Não teria paciência de me relacionar com uma pessoa se eu não confiasse nela. Se não confiar, não dá certo. Não gosto que olhe no meu celular, não quero senha de nada. Cada um tem que ter a sua vida e a liberdade. Cobrar desgasta qualquer relação”.

Prêmio ainda intacto

O que mais incomoda no namorado, ela conta, é a desorganização. “Ele é mega desorganizado, me incomoda. Mas o mais difícil de uma vida a dois é ter leveza para lidar com esses problemas. Não pode levar tudo a ferro e fogo. Se for reclamar de tudo, acaba”, afirma ela, que também sabe elogiá-lo. “Ele é muito cuidadoso com as contas, muito mais disciplinado que eu. Só exagera com comida. Se deixar, ele pede ‘delivery’ todo o dia. Sai caro”.

Fernanda conta que não gastou nada do dinheiro que ganhou no “BBB”. Vive dos trabalhos que faz. Recentemente, também emprestou seu nome para uma linha de bolsas. “Foi um excelente prêmio, mas é só uma segurança. Não consegui nem comprar um apartamento ainda”, lamenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário