terça-feira, 21 de janeiro de 2014

"BBB 14" - RODRIGO DIZ QUE NÃO É SANTO E QUE ESTÁ "TODO MUNDO FERRADO" SE ELE VOLTAR

Rodrigo não se conforma com a possibilidade de ser eliminado do "BBB14". Na madrugada desta terça-feira (21), o cozinheiro reclamou com seu grupo sobre a formação do terceiro paredão.

"Ninguém mais confia em mim, o meu próprio grupo estava pouco se lixando porque estava imune", declarou o pernambucano para Aline e Princy. "Não era só me proteger, era proteger nós quatro. Aqui é uma troca de tiros. Poderia ser o Marcelo, a Princy, só que fui eu", acrescentou mais tarde. Ninguém me ouviu porque não sabia que o grupo de lá estava se unindo contra a gente", afirmou o cozinheiro. "Não é questão de combinar voto, mas de proteger o grupo", completou.


No jardim da casa, ele revelou para Aline que votou nela: "Eu tive que votar em tu porque estávamos empatados. Eu falei para o Bial: 'É com muita dor no meu coração que votei em uma pessoa que nunca imaginei na minha vida". "Se você tivesse votado na Vanessa você tinha se livrado", disse Aline. MAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário