segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ATORES E EQUIPE APRESENTAM "SERRA PELADA - A SAGA DE OURO" EM COLETIVA

Evento para jornalistas e convidados aconteceu no Projac

A nova minissérie Serra Pelada - A Saga do Ouro vai levar para a telinha da Globo, já a partir da próxima terça-feira, 21 de janeiro, um sonho que mexeu com a vida de muitos brasileiros na década de 80: enriquecer no famoso garimpo. E para apresentar a atração, elenco e direção se reuniram com a imprensa e convidados, no Projac, nesta segunda-feira, 13 de janeiro.

Na coletiva, um clipe exclusivo mostrou cenas da minissérie e deu um gostinho do que o público poderá ver na TV. E você também pode assistir - clique no vídeo ao lado!
Uma das primeiras a chegar foi Sophie Charlotte. A atriz encara o desafio de fazer Tereza, uma prostituta, mas garante que não sentiu desconforto com um papel tão diferente dos que fez anteriormente: "Não houve constrangimento no processo de criação desse trabalho. Fiz sem julgar a personagem e os desvios de caráter dela. Foi maravilhoso".

Tanta entrega impressionou o ator Matheus Nachtergaele, que contracena com a atriz: "Sophie é muito corajosa. Fizemos algo ousado e perigoso em cena e ela estava totalmente disponível artisticamente. Por certo momento, fiquei com medo de machucá-la". MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário