sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO - EU E ANITA, BODAS DE CARBONATO

Nesta 10 de janeiro eu e Anita Leocádia estamos completando 44 anos de casados.
Como diria o escriba social, estamos comemorando Bodas de Carbonato.
Volto ao passado, recordo "meu bem pra lá, meu bem pra cá".
Retorno ao presente, descubro em mim o programa "A Voz do Brasil":
- Falo, falo e Anita não me ouve.
Os netos (João Victor, Ana Clara e Maria Júlia) dominam a audiência. 
E seja o que Deus quiser, quando a aurora raiar!

Um comentário:

  1. Hoje vocês estão comemorando um dia muito especial, daqueles que nunca se esquece…
    Nunca se apaga da memória…
    O aniversário de casamento…
    Muita dificuldade vocês enfrentaram na vida…
    Muita luta vocês venceram juntos; isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança…
    Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo que vocês venceram, tudo que passaram…É o meu desejo sincero…
    Parabéns pelo aniversário de casamento…
    Felicidades pra vocês…

    ResponderExcluir