quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

"AMOR À VIDA " - ENGANADA! THALES PASSA A PERNA EM LEILA E ABRE MÃO DA HERANÇA DE NICOLE

Golpista fica irada ao descobrir que o escritor está do lado de Natasha

Thales (Ricardo Tozzi) fez de tudo para Leila (Fernanda Machado) acreditar que ele realmente queria dar o golpe em Natasha (Sophia Abrahão), mas os planos do escritor eram outros. Ele convoca uma reunião com urgência para comunicar uma importante decisão. “Eu desisti da minha parte da herança. Eu me retirei do testamento. Abri mão de tudo que seria meu em nome da Natasha. Agora, ela é a herdeira de tudo”, avisa.
Natasha se sente vitoriosa, enquanto Leila fica chocada com a punhalada que leva do escritor. “Como assim? Não, isso não é possível”, esbraveja. Leila faz questão de exigir as joias deixadas por Nicole (Marina Ruy Barbosa) no testamento, mas os advogados avisam que ela tem de esperar o inventário terminar.

Será que Leila vai tentar se vingar de Thales? Não perca a cena, que vai ao ar a partir de quinta-feira, dia 9 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário