segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

"AMOR À VIDA" - COBIÇADO! RUBÃO É ASSEDIADO POR TAMARA NA BOUTIQUE DE EDITH

Mãe da estilista se derrete toda pelo fazendeiro: 'Muito charmoso'

Rubão (Francisco Cuoco) chegou com tudo na cidade grande e já está arrebatando corações. Depois de ser muito bem recebido por Gigi (Françoise Forton), o pai de Ignácio (Carlos Machado) descobre que tem mais perua querendo se dar bem nessa história.
Na boutique de Edith (Bárbara Paz), Gigi tenta escolher um vestido novo para seu enxoval, enquanto Tamara (Rosamaria Murtinho), na surdina, investe pesado em cima de Rubão. “Eu estou admirada de você ser o pai do Ignácio. Você parece irmão dele”, elogia.
Rubão agradece e explica que os ares da fazenda fazem bem a qualquer um, por isso ele possui esse ar jovial e bem disposto. Tamara não perde tempo e emplaca mais uma! “Você é realmente um homem muito charmoso, atraente. Se precisar de mais alguma coisa, me procure. Eu estou sempre por aqui”, afirma.

Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 6 de janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário