domingo, 19 de janeiro de 2014

"A CULPA É DO CAUÃ", DIZ DIRA PAES SOBRE SENSUALIDADE EM "AMORES ROUBADOS"

Dira Paes acumulou elogios na pele da sensual Celeste, seu personagem na minissérie "Amores Roubados", e divide o sucesso da atuação com Cauã Reymond, seu par Leandro em cena.

"Acho que o público acreditou no que viu, e grande parte da culpa é do Cauã. Ele é especialmente sensual, bonito, bom ator. Acho que tivemos um encontro de morenos tropicanos, de sensualidade morena que traduz brasilidade", afirmou Dira, em entrevista publicada no jornal O Globo deste sábado (18).

A minissérie explorou o apelo sensual da paraense de 44 anos, que exibiu seu corpo em forma em algumas cenas de sexo.

Casada há oito anos com o cinegrafista Pablo Baião, Dira se considera "naturalmente sensual".

"Sou morena, de cabelo comprido, olhinho puxado, sorriso rasgado. E o Brasil adora um bumbum, né?, e eu tenho uma bunda bem brasileira, que está ótima", garantiu.

Sobre a nudez exibida na minissérie, Dira se surpreendeu que fosse um novidade, porque já mostrou seu corpo em produções do cinema nacional.

"As pessoas pensam muito no fato de eu ter esse corpo com 44 anos, porque a sociedade está querendo impor uma data de validade para a mulher. Sou absolutamente contra isso, imagino-me aos 60 em forma, uma mulher viva."



Nenhum comentário:

Postar um comentário