quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"MALHAÇÃO" - SOFIA ROGA PRAGA PARA MEG: "AINDA VOU TE VER CAINDO DESSA ESCADA E PERDENDO O BEBÊ"

As duas discutem por causa de Ben, e Sofia se descontrola

Meg (Chrysti Ane Lopes) e Sofia (Hanna Romanazzi) ficam sozinhas no casarão, depois que a galera sai para o sarau no Embaixada do Gol. A loirinha má aproveita para provocar a ex de Ben (Gabriel Falcão). "Cuidado com o que vai levar na bolsa", diz, com ironia. Então Meg percebe que foi ela que colocou o maço de cigarros em sua bolsa.
"Por que você me ameaça? Qual é plano, hein, Sofia? Por que você quer tanto me desmoralizar?", pergunta. Sofia é direta e manda na lata: "Porque eu odeio você". Meg tenta entender o porquê de tanta raiva e acaba percebendo que a garota sente alguma coisa por Ben.
'Pode me ofender, me ameaçar,  me perseguir, mas não adianta! Meu filho com Ben vai nascer! E toda vez que ele chorar de madrugada, você vai lembrar que perdeu!", solta Meg.
Sofia fica irada com a petulância da gringa e grita descontrolada: "Nunca! Ouviu bem? Nunca! Se depender da minha reza, essa criança não nasce! Com toda a força do meu pensamento, ainda vou te ver caindo dessa escada e perdendo o bebê!".

Giovana (Bruna Griphao), Clara (Clara Tiezzi) e Guilherme (Matheus Costa) entram a tempo de ouvir a praga que a garota roga para Meg. Xiiii... Isso não vai prestar! A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 13/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário