quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"JOIA RARA" - AMOR FALA MAIS ALTO! HILDA ENCONTRA TONI ÀS ESCONDIDAS, E CASAL TEM NOITE DE AMOR

Operário não resiste e acaba perdoando a amada

Desde que foi pega no flagra pelo pai, Hilda (Luiza Valdetaro) não teve oportunidade de explicar sua farsa para Toni (Thiago Lacerda). Disposta a acertar as coisas com o amado, a moça sai às escondidas, vai até a sede do partido encontrá-lo e se declara para ele dizendo que, apesar de não ser Célia, continua sendo a mesma pessoa apaixonada. (Assista no vídeo à prévia do capítulo desta quarta-feira)
"Uma pessoa que também sonha em construir uma vida com você! E para ela não importa se o pai aprova ou não, porque ela largaria tudo para ficar com você! E eu sei disso tudo, Toni. Porque essa pessoa sou eu... Eu estou aqui e eu te amo".

Depois dessa, Toni não tinha como resistir, né? Ele beija a loira e os dois têm sua primeira noite amor. Não perca esta cena que vai ao ar quarta-feira, 13/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário