quinta-feira, 26 de setembro de 2013

INTERNADO, CLAUDIO MARZO FAZ 73 ANOS COM BOLO E VISITA DE BETTY FARIA

Lazaro em Desejo Proibido em 2007
 Nesta quinta (26), o ator Claudio Marzo completa 73 anos e, mesmo internado com insuficiência respiratória e pneumonia, não ficará sem comemorar a data. É o que garante a atriz Betty Faria, de 72 anos, ex-mulher de ator, com quem tem uma filha, a também atriz Alexandra Marzo.

"Vou levar um bolinho para soprar as velinhas com ele no hospital", contou Betty ao UOL. Marzo está internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde o último dia 16. O ator recebeu alta da UTI, nesta quarta-feira, 25, e foi transferido para um quarto. De acordo com o boletim médico, o paciente apresenta melhora progressiva do quadro mas continua com oxigenação e fisioterapia respiratória
Com Betty em Partido Alto - 1984
A atriz revelou que tem uma relação "maravilhosa" com o ex e com todas as suas mulheres. Marzo já foi casado com a atriz Denise Dumont, com quem tem um filho chamado Diogo, e com a atriz Xuxa Lopes, com quem tem Bento. Atualmente, o ator é casado com Neia, que faz companhia a ele no hospital.

"O Claudio conseguiu uma coisa genial. Nós quatro somos muito amigas e nos queremos muito bem. Quando éramos jovens, o sonho dele era ver todas as mulheres amigas. E ele conseguiu fazer uma grande família", contou Betty.
Com Betty e Alexandra Marzo, filha do casal
Ela acredita que o sucesso da ótima relação entre eles tem a ver com o fato de todos nunca terem brigado por causa de interesses financeiros. "Nunca entrou dinheiro no meio", revelou a atriz, acrescentando que, mesmo depois de se separar, sempre esteve presente na vida do ex.

"Ele já passou muitos Natais aqui em casa. Somos amigos e avós da Giulia", disse ela, referindo-se à filha de Alexandra.
Com Betty em Véu de Noiva, em 1969

Nenhum comentário:

Postar um comentário