sábado, 28 de setembro de 2013

"AMOR À VIDA" - AMARILYS PEDE PARA SER AMANTE DE ERON: "QUIS TER ESSE FILHO PORQUE EU TE AMO"

Médica tem conversa sincera com parceiro de Niko e arranca um beijo dele

Homem de amigo meu é... Homem, com H maiúsculo! Oi? É isso mesmo. Você não leu errado. Esse parece ser o lema de Amarilys (Daniele Winits), que chuta o balde de vez e resolve investir pesado em Eron (Marcello Antony). Com um quê de culpa no cartório, o parceiro de Niko (Thiago Fragoso) fica preocupado após ouvir uma declaração de amor da loira e a chama para um papo reto. “Você disse que estava fazendo isso pelo Niko. Ele desejava tanto ter um filho, que você quis ficar grávida de mim, mas ele nunca ia saber”, diz o advogado.


Amarilys confessa que no começo tentou se enganar e quis acreditar que esse era o motivo real. “Mas você já sabe que não foi isso. Eu quis ter esse filho porque eu te amo”, garante. Cansada de lero-lero, ela põe Eron na parede: “Você não sente nada por mim?”. O cara deixa claro que rola uma atração física muito forte, mas que não quer se separar de Niko.

É aí que o golpe de Amarilys fica ainda mais baixo. A dermatologista diz que não está falando em separação e quer apenas um pouco de carinho. Hummm, fofa! Só que não! Eron confessa que ela mexe muito com ele, e a gata pede para viverem esse sentimento. O papo acaba com um beijo caliente. Pobre Niko...

Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 28 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário