quarta-feira, 27 de março de 2013

SESC APRESENTA 3ª MOSTRA DE ARTES - ALDEIA OLHOS D'ÁGUA

De 6 a 13 de abril será realizada em Feira de Santana a 3ª Mostra SESC de Artes – Aldeia Olhos D’Água.  O evento, que faz parte do projeto Palco Giratório, tem como principal objetivo a promoção e o fomento as atividades culturais e artísticas nas mais variadas linguagens.
A Mostra SESC de Artes – Aldeia Olhos D’Água levará ao público encenações teatrais, performances, espetáculos de dança e música, oficinas e debates em diversos espaços da cidade, como o Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e praças públicas dos bairros Feira X e Cidade Nova. 
Na mostra deste ano se apresentarão grupos do Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina, além daqueles sediados na Bahia, em Salvador, Paulo Afonso e Feira de Santana.  
A 3ª Mostra SESC de Artes tem o apoio cultural do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Rádio Subaé AM e TV Subaé. (Elsimar Pondé)


Nenhum comentário:

Postar um comentário