sexta-feira, 29 de março de 2013

EX-NAMORADO DE ANDRESSA SE DEFENDE DAS ACUSAÇÕES DA SISTER

Depois de trocar o namorado de oito anos por Nasser no "BBB13", Andressa não gostou de saber que foi chamada de "traidora" pelos habitantes de Cianorte, sua cidade natal no Paraná, e tentou se defender das críticas durante entrevistas após deixar o confinamento, na última terça-feira (27).  

"Ele [Jean Nunes, ex-namorado] era uma pessoa que não me apoiava e eu tinha um sonho e resolvi viver. Não me arrependo de nada do que eu fiz. Aproveitei todas as oportunidades. As pessoas julgam sem saber". 

O advogado não gostou dos cutucões e se defendeu das provocações da ex na rede social Facebook. Jean afirma que está com a consciência tranquila e que Andressa inventa desculpas para não assumir seu erro. "Tem muita gente que adora se fazer de vítima e usar todas as desculpas existentes e inventadas para justificar as dores, mas eu, eu não. Eu agi com a minha maturidade emocional diante da dor, assumi minha tristeza sem auto piedade e com humildade pra seguir em frente".


Andressa com Jean Nunes, antes do BBB 13
Parece que o mundo precisa sempre definir um lado bom e um lado mau da coisa... Dizer que não deu certo seria blasfêmia, deu sim, certo demais, mas acabou. Eu aprendi que o clichê que dizem por ai que: "levam-se anos para construir a confiança e segundos para destruí-la’" é verdadeiríssimo! O ruim é de se arrepender amargamente e ter que conviver com os fardos da sua consciência dia após dia, graças a Deus essa parte não ficou pra mim.  MAIS
Andressa com Nasser  durante o BBB 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário