quinta-feira, 28 de março de 2013

SECOM REÚNE AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE


O secretário de Comunicação Social Valdomiro Silva se reuniu, nesta quarta-feira, 27, com os diretores das quatro agências de publicidade que atendem ao Governo Municipal, em seu gabinete, na Secretaria de Comunicação Social (Secom), com vistas a reajustar algumas condutas administrativas e dinamizar os serviços prestados por agências e fornecedores.
No encontro foram discutidas formas de agilizar o procedimento na emissão de notas fiscais e ajustá-las  mais adequadamente aos pagamentos correspondentes a veículos e fornecedores, estabelecendo datas e prazos.
 Segundo Valdomiro Silva “estes ajustes atendem à orientação do prefeito José Ronaldo de Carvalho de honrar os compromissos com todos os fornecedores da Prefeitura, mas também visa melhorar o nosso relacionamento com as agências e consequentemente com a qualidade dos serviços que elas prestam ao governo”.
 Participaram da reunião Moacir Mansur, da Cidade Propaganda; André Mascarenhas, da ArteCapital; Nilson Santana, da Ativa; Cleuza Melo, da Mercado; e diretor do Departamento de Publicidade da Secom Jorge Magalhães.    

Um comentário:

  1. E a licitação? Não vai ter ?? A Secom está deixando muito a desejar, prova disso é a audiência pública para a elaboração do PPA que, por duas vezes, foi adiada por não ter participação popular, devido a não ter existido publicidade sobre o evento.

    ResponderExcluir