sexta-feira, 29 de março de 2013

"BBB 13" - FERNANDA E ANDRÉ POSAM EM CLIMA DE CONTO DE FADA: "MEU DESEJA ERA QUE ANDRÉ EMBARCASSE NESSE SONHO"

“Você está lindo de príncipe”, elogia Fernanda, ao ver André vestido a caráter para o ensaio da Retratos da Vida. “Só não elogio mais porque vai ficar metido”, provoca a mineira, assustada com o título de princesa, após faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão do “BBB13”: “Minha mãe sempre chamou meu pai de príncipe. Quando conheci o André, meu desejo era que ele embarcasse nesse sonho, mas é de uma responsabilidade muito grande. Temos que nos comportar, sobretudo por causa do público infantil que torcia muito por nós”, explica a loura.
Ela descarta posar nua para não desagradar os pais. “Não é o perfil que quero para mim”, avisa. André derrete-se pela amada, mas dá sinais de que, sim, está assustado com a fama repentina. “Já me acostumei em ser o príncipe da Fernanda, mas não o príncipe do Brasil”, confessa o bonitão.
Na próxima segunda-feira, a nova queridinha do Brasil tem reunião decisiva na Globo para definir seu futuro artístico na emissora: “Acredito que meu perfil seja de apresentadora porque sou apaixonada por comunicação. Mas independentemente do que for decidido, quero estudar e me preparar antes”.
Fernanda, que dará o dinheiro do prêmio à família, faz planos para o futuro. “Quero comprar um apartamento, realizar o sonho da casa própria. E vai ser aqui no Rio porque mineiro não sai da praia, nem com chuva”, gargalha.

4 comentários:

  1. Noivo Príncipe !!! My God !!! Fê de sorte !!! Lindos

    ResponderExcluir
  2. Um Diaaa Os Dois vão se vestir assim novamente ,Mais vai ser pra Casaar kkk' Felicidades ..

    ResponderExcluir
  3. Um Diaa os dois vão se vestir assim novamente ,maais vaai ser pra Casaar kkk' Felicidadees ..

    ResponderExcluir