sexta-feira, 22 de março de 2013

NASSER DESISTE DA PROVA DO LÍDER E FERNANDA VENCE PRIMEIRA ETAPA

DO UOL, EM SÃO PAULO 

Na madrugada desta sexta-feira (22), Nasser desistiu da prova do líder e Fernanda venceu a primeira etapa. O gaúcho saiu da disputa pois estava com vontade de fazer xixi. Como não chegou a um acordo com a mineira, o brother preferiu deixar a disputa. 
A última prova do líder será dividida em três dias, com o vencedor sendo conhecido apenas no sábado. Segundo o apresentador Pedro Bial, o desafio desta quinta valeu dois pontos e o desafio de sexta valerá apenas um. 
Dentro de um carro, os brothers deveriam aguentar o máximo de tempo possível enquanto o veículo girava e, de vez em quando, era atingido por jatos d'água. Ganharia aquele que aguentasse mais tempo. 
Mesmo antes do início da prova, Natália desistiu. A sister alegou que estava passando mal. "Quando virou de ponta cabeça, me deu tremedeira. Não tem como, Bial. Me desculpa, mas não tem como". A gaúcha tem labirintite e desistiu. Com quase duas horas de prova, Andressa passou mal e vomitou dentro do carro. A paranaense então resolveu sair da prova.

Na reta final do reality show, esta disputa garante ao vencedor a imunidade no próximo paredão e uma vaga na grande final. Pela primeira vez nesta edição, o último líder – Nasser – também pôde participar da prova. 

Xixi durante a prova 
Após a desistência de Andressa, Fernanda e Nasser começaram a divergir sobre a possibilidade de mijarem durante a prova do líder. 
"Nasser, eu acho que tem que ser uma prova de resistência a tudo. Acho que você não deveria mijar aqui dentro do carro", argumentou a mineira. "Mas o fato de eu mijar não significa que eu aguente mais que você. Ao meu ver, você é tão resistente quanto eu", respondeu o gaúcho.
 "A gente já passou por várias provas de resistência e a gente sabe quais são os pontos fracos de cada um. Para haver justiça, não pode ter favorecimento para nenhum", continuou. 


Nasser ainda argumentou que os dois poderiam mijar. "Eu acho mais justo proibir para os dois do que liberar para os dois", sugeriu Fernanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário