sexta-feira, 1 de março de 2013

"NÃO ME LIGO EM GRIFES", DIZ BRUNA MARQUEZINE. CONFIRA O ESTILO DA ATRIZ


A Lurdinha de 'Salve Jorge', que abusa de minissaias, vestidinhos e shorts, também conta que adora sapatos: 'Por mês, compro de dois a três pares.'


Não tem nada de periguete, como o estilo de Lurdinha, sua personagem em "Salve Jorge". Mas Bruna Marquezine não abre mão de shortinhos, minissaias e vestidos curtos. Aos 17 anos e com 1,70m e 59 quilos, ela tira proveito (e como não?) da atual boa forma. 
"Meu estilo varia muito, vai de acordo com o meu humor, o clima, a ocasião. Gosto de roupas confortáveis e estilosas. Uso de tudo, mas dependendo do dia meu estilo muda", comenta a atriz. "Adoro shorts, saias e amo vestidos. Estamos no verão e essas peças caem superbem nesta estação".
Quando não quer exibir as pernocas, Bruna apela para o jeans, em versões de cintura alta e detonados, ou para calças de alfaiataria, dependendo do dress code. "Gosto também de vestidos longos", diz ela, que garante não ser uma consumidora voraz. Seu fraco, ela conta, são os sapatos. "Compro sem fazer loucuras, mas meu ponto fraco são os sapatos. Adoro! Por mês, compro de dois a três pares".
No último domingo, 24, Bruna chamou a atenção com um conjuntinho bordado da estilista cearense Isabella Militão, escolhido para ir à festa de aniversário do namorado, o jogador de futebol Neymar. Não foi a primeira vez que a atriz usou um look de Isabella, que mandou a peça, vendida a R$ 1.569, de presente para a atriz.

A estratégia deu certo. "A procura pela nossa marca aumentou cerca de 80%.", admite a estilista, sobre o "efeito Marquezine". "Desenho peças para mulheres ousadas que valorizam o corpo e adoram se sentir admiradas", descreve Isabella, que tem um ateliê em Fortaleza, onde trabalha com mais de 80 bordadeiras. "São peças ricas em bordados feitos à mão. Cada modelo leva 30 dias para ficar pronto", explica.

Além de Isabella, Bruna também costuma usar roupas e acessórios de grifes como As meninas, PatBo, Schutz, Patrícia Bonaldi e Bo.Bô. Mas diz que não faz questão de vestir nada de marca. "Não me ligo em grifes. Uso o que gosto, sem me importar com a marca. Gosto do que é bonito e de qualidade", diz a atriz. (G1-EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário