segunda-feira, 4 de março de 2013

LADO A LADO - COM LAURA DOPADA, CONSTÂNCIA "PERDOA" A FILHA NO LEITO DO SANATÓRIO


Convicta de que está fazendo o certo internando a própria filha, megera a perdoa por tentar denunciar a mãe por suborno


O momento é de calma e aparente ternura entre mãe e filha. Mas a verdade é que Laura(Marjorie Estiano) está dopada e inconsciente no leito do sanatório, enquanto Constância(Patrícia Pillar) desanda a falar absurdos ao ouvido da professora. “Estou indo, filha. Você vai ficar bem. Quando acordar, vai ter tempo pra pensar na barbaridade que ia fazer contra a sua mãe”, diz a megera em tom doce.
Laura não desperta e deixa Constância à vontade para dizer que perdoa a filha por ela tentar denunciá-la por suborno. “Até agora eu não consigo acreditar no que você ia fazer. Aposto que já está arrependida. É claro que você me ama, que nunca ia me ferir. Nunca. Eu te perdoo, minha filha, eu te perdoo”, se ilude a ex-baronesa antes de beijar a filha e ir embora.
Será que Laura vai deixar barato quando acordar? Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda-feira, 04/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário