sábado, 9 de março de 2013

EM "SÃO JORGE" THÉO E LÍVIA TERÃO NOITE DE SEXO NA TURQUIA

do BOL, em São Paulo 

Nos próximos capítulos de “Salve Jorge”, Théo (Rodrigo Lombardi) vai mostrar o seu lado “cafajeste”. O mocinho da trama de Glória Perez vai se envolver amorosamente com a vilã Lívia Marini (Claudia Raia). Mas o flerte não vai passar de uma emboscada que o capitão vai armar para a líder do tráfico. A informação é do site “Cenapop”. 

A ideia de conquistar Lívia surgiu após uma conversa com Ciro (Sidney Sampaio), que diz a Théo que Lívia tem uma caidinha pelo galã. 

“Já percebi! E é por onde eu vou botar ela no chão! Nunca fui de cafajestada, mas essa eu vou fazer! Eu vou derrubar essa mulher, Ciro! Mesmo passando por cima do que eu acho que é certo!”, diz Théo. 


De passagem pela Turquia, para competir um campeonato de hipismo na cavalaria com Ciro e Élcio (Murilo Rosa), Théo vai receber a visita de Lívia em seu quarto. A bandida surpreende Théo com um convite para um coquetel feito para homenagear Élcio. O capitão percebe as reais intenções da traficante, e os dois se beijam. Théo seduz Lívia, e os dois transam. No dia seguinte, o rapaz deixa o quarto enquanto a vilã dorme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário