quinta-feira, 25 de outubro de 2012

LADO A LADO - RECONCILIAÇÃO À VISTA? ZÉ MARIA DIZ QUE PERDOA ISABEL E TORCE POR SUA FELICIDADE

O ex-casal tem uma conversa muito franca e sofrida, mas ficam em paz


"Eu te perdoo, Isabel. Você achava que eu tinha te largado no altar, que eu era um bandido. Eu entendo você ter ficado com raiva de mim, eu entendo você ter se perdido". É com essas palavras que Zé Maria (Lázaro Ramos) começa sua conversa com Isabel (Camila Pitanga) quando vai procurá-la no teatro. Isabel fica atônita.
O barbeiro conta como anda perdido na vida desde que os dois se separaram e Isabel tenta colocá-lo para cima, mas Zé Maria se deprecia. "Covarde! Sou covarde. Por que eu ainda te amo, Isabel. Eu te amo, mas não sou homem o suficiente pra criar o filho de outro, é demais pra mim".

Isabel explica que o melhor para eles era a separação. "Eu tô muito feliz de ouvir você dizer que me perdoou. Mas eu sei que a gente não tem mais chance, Zé. Você me deu seu perdão, só isso já tirou o mundo dos meus ombros, me sinto mais capaz de seguir em frente, de cabeça erguida".
Parece que Isabel e Zé Maria serão grandes amigos. Será? Não perca a cena, que deve ir ao ar na quinta-feira, 25/10. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário